Os Novos Mutantes: Diretor explica porque algumas origens foram modificadas no filme

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Diretor explica porque algumas origens foram modificadas no filme

Por Chris Rantin

Neste mês Os Novos Mutantes finalmente chegarão aos cinemas, apresentando personagens queridos pelos fãs, mas com algumas mudanças. Josh Boone, diretor do filme, explicou porque algumas origens precisaram ser modificadas.

A Legião dos Heróis participou da coletiva de imprensa com o elenco do filme, nela Boone confirmou que Lockheed, o dragãozinho da Kitty Pryde, realmente estará presente no longa. Contudo, o personagem terá uma origem totalmente diferente.

Eu diria que Os Novos Mutantes são bem parecidos como os personagens dos quadrinhos, mas eu diria que nós precisamos fazer uma história bem complicada da Marvel ser coerente, uma trama cheia desses personagens interligados com outras histórias e outros lugares,” explica Boone. “Nós pegamos o Lockheed e fizemos ele ser mais diretamente conectado com a Magia, no sentido de origem e tudo mais, porque a maneira que ela encontra o dragão nos quadrinhos… Você sabe, esse dragão vem do espaço. Kitty Pryde encontra ele e, eventualmente, ele chega na Illyana. Para nós, era mais como, eu não sei como fazer uma história fundo [do Lockheed] no espaço.”

Tanto o diretor quanto Anya Taylor-Joy, a intérprete da Magia, elogiaram os quadrinhos e declararam seu amor por Kitty e pela origem do Lockheed no espaço, mas concordam que alguns elementos da história dos Novos Mutantes nas HQs é um pouco confusa.

E foi justamente isso que fez com que a Magma não fosse considerada para o filme. Segundo Boone, não havia uma maneira crível de fazer a origem dela ser transportada para as telas.

É por isso que nós escolhemos não focar em uma personagem como a Magma, por exemplo. Porque ela vem de um mundo da Roma antiga, que ainda existe em algum lugar da Amazônia, e eu fiquei tipo, ‘É, nós não vamos fazer isso…'”

E ai, animados para o filme?

Confira os novos cartazes do filme abaixo:

Os Novos Mutantes chega aos Estados Unidos no dia 28 de agosto, sem previsão de lançamento no Brasil.