Os Novos Mutantes: Maisie Williams e Blu Hunt falam sobre o romance de Lupina e Dani Moonstar

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Maisie Williams e Blu Hunt falam sobre o romance de Lupina e Dani Moonstar

Por Chris Rantin

Depois de muitos adiamentos, Os Novos Mutantes finalmente chegará aos cinemas. O derivado dos X-Men irá introduzir personagens queridos dos quadrinhos, mas que chegam com algumas mudanças, como é o caso de LupinaDani Moonstar, que serão um casal no longa. Agora, Maisie Williams e Blu Hunt, intérpretes das heroínas, falaram sobre isso.

A Legião dos Heróis participou da coletiva de imprensa virtual com o elenco do filme. Nela, Williams, que vive a Lupina no filme, falou sobre o “teste de química” que fez durante a escalação. “Eu fiz alguns testes de cena antes, mas aquela foi a primeira vez que eu tive que beijar uma estranha no teste,” conta, relevando que conheceu Hunt cerca de três meses antes do início das filmagens.

Hunt, intérprete de Dani Moonstar, a Miragem, disse que estava extremamente animada para o projeto, e que sabia quem Williams era por causa de Game of Thrones. “Eu acho que sabia que tinha conseguido o papel no momento em que nos beijamos. Aquilo foi real,” brinca Hunt, dizendo que ninguém faria ela beijar Maisie atoa. “Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Foi divertido, nossa relação entre as personagens e nós sendo amigas no set de filmagens, foi incrível.”

O diretor Josh Boone, detalhou como foi o teste das duas, explicando que fez as duas deitarem no chão e fingirem que estavam olhando um céu estrelado. Para ele, o relacionamento das duas personagens é um dos principais pontos de todo o projeto. “Estou animado para que as pessoas vejam isso. Isso é tão incrível quanto a ação e os elementos da Marvel,” disse.

Fique com:

Os Novos Mutantes está programado para estrear em duas semanas nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto.