Os Novos Mutantes: Elenco conta a história do filme em 60 segundos, assista

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Elenco conta a história do filme em 60 segundos, assista

Por Evandro Lira

Um novo vídeo de Os Novos Mutantes foi lançado para promover a estreia do filme nos cinemas. Nele, o elenco principal precisa resumir a história do longa em menos de 60 segundos (via CBM).

O sneak peek introduz Blu Hunt, Maisie Williams, Charlie Heaton, Anya Taylor-Joy e Henry Zaga apresentando seus respectivos personagens, enquanto vemos alguns trechos já divulgados do filme com os heróis usando seus poderes.

“Eu interpreto Danny, uma jovem mutante que acorda em uma instalação médica dirigida pelo Dra. Reyes”, começa Blu Hunt.

Depois que cada um dos atores lista os nomes dos outros jovens mutantes, o elenco se divide em narrar um pedaço da história:

“A Dra. Reyes quer ajudá-los a entender seus novos poderes. Eles têm sessões de terapia para discutir seu passado assombrado, mas então as coisas ficam completamente estranhas e eles descobrem que não podem sair de lá.”

 

“Como se ficar preso em um hospital assustador não fosse horrível o suficiente”, os atores continuam, “eles têm que enfrentar seus medos quando uma força sinistra invade o local. Então eles começam a questionar a Dra. Reyes sobre seus reais motivos e as coisas só pioram…”

 

“… Se eles conseguem respostas? Vá assistir a Os Novos Mutantes para descobrir”, finaliza o elenco.

Assista ao vídeo no player abaixo:

Os Novos Mutantes está programado para estrear em duas semanas nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto, e ao que tudo indica, deve ser o primeiro filme a chegar aos cinemas em meio à crise do coronavírus.

Você pretende ir ao cinema assistir Os Novos Mutantes caso o filme estreie por aqui? Comente!

Fique com: