Capa da Publicação

One Piece revela novo poder do Akuma no mi dos Tobi Roppo

Por Leo Gravena

One Piece está perto de chegar no capítulo mil, e a saga da Guerra de Wano continua a todo o vapor. A mais nova edição (via ComicBook) levou o mangá em uma direção nova e interessante, quando mostrou que os Tobi Roppo, o “Sexteto Voador”, está ficando pronto para a batalha e os fãs finalmente descobriram qual Akumi no mi eles comeram.

Os fãs de One Piece já sabiam um pouco sobre quais Akumi no mi, ou Frutas do Diabo, os vilões haviam em sua posse. Porém, nem todos eles se transformaram em um dinossauro quando transformados. No mangá e anime, as Akumi no mi são frutas que, ao serem comidas, dão os mais variados poderes ao seu usuário. As frutas do tipo Zoan permitem que o usuário se transforme em um tipo de animal e ganhe todas as suas habilidades e características.

Dos membros da Tobi Roppo, o Page One se transforma em um espinossauro; Ulti se transforma em um pachycephalosaurus; Sasaki se transforma em um grande triceratops. As coisas começam a ficar mais diferentes quando Who’s Who se transforma em um tigre dente-de-sabre. Drake também se transforma em um dinossauro, um Alossauro, porém, Black Maria se difere bastante dos outros, se transformando em uma Rosamygale Grauvogeli, uma aranha do período Triássico.

Black Maria One Piece

A transformação de Black Maria em One Piece #998

O que achou da transformação? Não deixe de comentar!

Confira também as 10 Akuma no Mi mais insanamente poderosas de One Piece!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."