Capa da Publicação

One Piece: Novo capítulo do mangá revela o nome do Akuma no Mi de Kaido

Por Gus Fiaux

One Piece está chegando a uma marca fantástica. No começo do ano que vem, o mangá vai receber seu milésimo capítulo, consagrando-se como uma das maiores histórias já feitas nesse tipo de mídia. E enquanto esperamos por essa edição emblemática, temos uma pequena e importante revelação feita no Capítulo 999, publicado recentemente no Japão.

Com a separação dos Chapéus de Palha, vemos uma grande crise sendo formada entre dois importantes personagens: Kaido, conhecido por sua capacidade em se transformar em um perigoso dragão, e a Big Mom. Isso leva a um grande conflito entre os dois, onde a pirata finalmente confronta Kaido e faz revelações chocantes.

Na edição, descobrimos que Kaido ingeriu um Akuma no Mi chamado Fish-Fish Fruit – algo que, em tradução livre, pode ser chamado de Fruta Peixe-Peixe. Mais do que isso, é revelado que a fruta foi dada pela própria Big Mom, durante a lendária batalha no God Valley.

One Piece está chegando ao seu milésimo capítulo.

Kaido Big Mom faziam parte dos Piratas Rocks há muitos anos, junto com o mítico Barba Branca. Por enquanto, o mangá não ofereceu mais detalhes sobre a dinâmica dos dois nessa formação, mas é bem provável que capítulos posteriores tragam mais aprofundamento na história do grupo.

Agora, é revelado que Big Mom quer recrutar Kaido para ajudá-la em sua missão mais espetacular: conquistar o One Piece. Se isso vai dar certo, ainda não sabemos. De qualquer forma, o mangá está se encaminhando para o final e a milésima edição de One Piece está prestes a ser lançada em janeiro de 2021.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Luffy:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux