Capa da Publicação

One Piece: Mangá apresenta nova aliança de X Drake

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto a batalha de Wano continua em One Piece, um personagem decidiu que era hora de mudar de lado. No capítulo 991 do mangá, X Drake se junta aos Os Chapéus de Palha.

Na edição anterior do mangá, Drake foi atacado por seus colegas Piratas das Feras depois que perceberam que ele era na verdade um traidor. Agora, com Kaido e os outros tentando matá-lo, Drake fez a única coisa que poderia ter feito: implorou a Luffy para se juntar ao seu grupo.

A maioria dos Chapéus de Palha, porém, não está nada feliz com a nova aliança e concordam que Drake não é confiável. Luffy, por sua vez, tenta convencer os amigos de que o Bandeira Vermelha deve ser adicionado a equipe.

X Drake explica aos novos colegas que seus objetivos agora se alinham aos dos Piratas do Chapéu de Palha, o que por enquanto, parece ser o suficiente para convencer Zoro e os outros.

Será que X Drake mudará de lado mais uma vez até o final do Arco de Wano? A dúvida, com certeza, vai ficar pairando no ar.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira