One Piece: Eiichiro Oda lança nota de desculpas para os fãs do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Eiichiro Oda lança nota de desculpas para os fãs do mangá

Por Márcio Jangarélli

One Piece pode assustar pelo tamanho colossal da obra, mas quem embarca na aventura de Eiichiro Oda cria uma relação de amizade com o próprio autor e a comunidade. Assim, mesmo um hiato repentino pode ser perdoado sem muitas palavras.

Recentemente, o mangá de One Piece entrou em hiato para o autor se recuperar de alguns problemas de saúde. Não é a primeira vez que isso acontece, no entanto, quando a rotina de produção do mangaka é uma das mais absurdas na indústria e isso o deixa um pouco mais frágil que o costumeiro.

Retomando a publicação nessa semana, a nova edição da Weekly Shonen Jump trouxe um capítulo de One Piece quentinho e uma mensagem de desculpas do autor pelo hiato (via CB). O recado dizia que:

Desculpinhas não são permitidas! Eu sinto muito mesmo, pessoal. Muito obrigado pelos pensamentos positivos. Eu vou fazer o meu melhor!

Com um pedido de desculpas desses, ainda mais considerando a rotina do autor e o tempo de publicação de One Piece, não tem como não se sensibilizar, né? Assim, como resposta, os fãs foram para as redes sociais agradecer Eiichiro Oda pelo seu trabalho e obra.

Ansioso pelos próximos capítulos de One Piece? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com mistérios que o mangá de One Piece precisa resolver até o final da história: