One Piece: Mangá explica como Tama chegou a tempo para a guerra

Capa da Publicação

One Piece: Mangá explica como Tama chegou a tempo para a guerra

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

A guerra em Onigashima está a todo vapor em One Piece e os Chapéu de Palha vão precisar de toda a ajuda que conseguirem. Especialmente Usopp e Nami, que estavam levando a pior em uma batalha, sendo salvos por Tama que surge do nada. Os fãs ficaram meio confusos com isso, mas no capítulo 996 (via CB), ela explica como isso aconteceu.

Ninguém esperava que ela fosse conseguir chegar a tempo para a guerra. Mas Tama não apenas veio, como também trouxe Komachiyo e Hihimaru.

Depois de salvar seus amigos, eles pegam uma carona em Komachiyo. É aí que Tama revela que velejou até ali graças à um navio inimigo.

Ela não entra em muitos detalhes em como ela convenceu seus inimigos a lhe ajudar, mas é muito provável que tenha alguma relação com a sua Fruta do Diabo. Se ela realmente conseguiu manipular outros piratas, isso pode se mostrar bem útil para virar a maré da guerra a seu favor.

De qualquer forma, agora que ela chegou, o grupo de Luffy tem mais um aliado contra as forças de Kaido enquanto o mangá se aproxima cada vez mais da marca de 1000 capítulos tão cobiçada por seu escritor. Falta pouco!

Não deixe de conferir: