One Piece: Big Mom e Kaido se reencontrarão nos próximos episódios

Capa da Publicação

One Piece: Big Mom e Kaido se reencontrarão nos próximos episódios

Por Raphael Martins

O arco de Wano continua rolando na versão em anime de One Piece, e as coisas prometem pegar fogo nos próximos episódios. Futuramente, a série deve ter menos foco na fuga de Luffy da prisão e mais em dois personagens que estão dando o que falar: Big Mom e Kaido, membros do grupo pirata conhecido como Yonkou, tidos como os mais poderosos do mundo.

As sinopses dos próximos episódios de One Piece foram divulgadas e prontamente traduzidas (via Twitter), e o resumo do episódio 952 é particularmente interessante. Nele, é dado a entender que Big Mom e Kaido entrarão em rota de colisão. A sinopse diz:

“Por outro lado, Big Mom, que foi capturada por Queen, é levada até Onigashima, onde Kaido está. A habilidade de sua Akuma no Mi é bloqueada por correntes feitas de pedras marinhas.”

Big Mom já está muito irritada após sua luta no campo de prisioneiros Udon, mas conforme sua memória vai retornando, também vai aumentando seu poder. Agora indo ao encontro de Kaido, com quem não tem exatamente a melhor das relações, resta saber se esta reunião prosseguirá de forma tranquila.

Este encontro não é exatamente uma novidade, uma vez que já aconteceu no mangá, mas quem ainda não leu poderá finalmente descobrir o que vai acontecer quando esses dois poderosos piratas se reencontrarem.

Não deixem de conferir nossa lista sobre One Piece aqui embaixo: