Capa da Publicação

One Day at a Time é oficialmente cancelada após quatro temporadas

Por Gabriel Mattos

Após uma breve sobrevida, uma das séries de comédia mais tocantes da atualidade, One Day At a Time, chegou ao seu fim definitivo. Com o segundo cancelamento da série, os criadores confirmaram que dessa vez não tem mais volta.

One Day At a Time foi o reboot de uma série de comédia americana bastante popular nos meados da década de 70. A nova versão estreou na Netflix mostrando a intimidade de uma família de imigrantes cubanos tentando viver nos Estados Unidos nos tempos de hoje.

A série foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, incorporando assuntos delicados como sexualidade, depressão e preconceito com uma sensibilidade incomum em programas de comédia. Infelizmente ela acabou perdendo o ritmo após três temporadas na Netflix e, mesmo com um roteiro cada vez melhor, acabou sendo cancelada.

Houve uma grande comoção na Internet para salvá-la de seu trágico fim. O barulho acabou atraindo um público novo e convenceu a pequena emissora Pop a apostar na produção.

De casa nova, a série continuou em sua quarta temporada, mas infelizmente voltou a ser cancelada. Dessa vez, o canal decidiu não investir mais em séries de TV após as dificuldades da pandemia. Gloria Calderon Kellett, co-criadora da série, soltou a seguinte declaração:

“Obrigado a esse elenco maravilho, à nossa equipe incrível. Obrigado à vocês, nossos leais fãs. Adoramos fazer isso por vocês. Obrigado por assistirem.”

As três primeiras temporadas de One Day at a Time estão disponíveis na Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse