Obi-Wan: Ewan McGregor confirma quando a série do Disney+ será filmada

Capa da Publicação

Obi-Wan: Ewan McGregor confirma quando a série do Disney+ será filmada

Por Evandro Lira

O ator Ewan McGregor confirmou que a produção de Obi-Wan, próxima série do Disney+ passada no universo de Star Wars, já tem data para começar.

Em um bate-papo virtual no programa de Graham Norton, o astro confirmou quando ele estará assumindo o manto de um dos maiores Jedi da franquia Star Wars novamente:

“Começaremos a filmar em março do próximo ano”, confirmou McGregor.

A conversa então tomou um rumo interessante para os fãs da franquia intergaláctica quando um convidado perguntou a McGregor de que forma sua interpretação na série do Disney+ estará mais próxima da atuação de Alec Guinness, ator que deu vida a Obi-Wan Kenobi no primeiro filme de Star Wars em 1977.

“A coisa divertida de fazer aqueles filmes em primeiro lugar, quando eu era muito mais jovem, foi tentar imaginar Alec Guinness e como ele faria isso se ele fosse mais jovem”, disse McGregor. “Isso me levou a assistir muitos de seus primeiros trabalhos, que eu não tinha visto antes. Filmes brilhantes, filmes maravilhosos em que ele tinha participado e eu me diverti muito estudando-o nesses filmes. Dessa vez, porém, eu irei ser muito mais próximo dele em idade e será meu desafio encontrá-lo de alguma forma. Vai ser uma grande honra tentar fingir ser ele.”

Com as filmagens programadas para começar em março do ano que vem, isso deve significar que a série de Obi-Wan estará pronta em algum momento do final de 2021 ou do início de 2022.

Você está animado para assistir ao programa? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira