O Gambito da Rainha: Netflix lança vídeo dos bastidores sobre como a série foi feita

Capa da Publicação

O Gambito da Rainha: Netflix lança vídeo dos bastidores sobre como a série foi feita

Por Chris Rantin

O Gambito da Rainha foi um dos sucessos mais inesperados da Netflix. A Minissérie de sete episódios estrelada por Anya Taylor-Joy conquistou o mundo rapidamente, se tornando uma das produções mais assistidas deste ano e aumentando o interesse dos fãs por xadrez. Agora a plataforma de streaming divulgou um vídeo dos bastidores, mostrando como o seriado foi feito.

O Gambito da Rainha é baseado no livro de Walter Tevis e ambientado nos anos 50. A trama conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), que é um gênio do xadrez. Mas ela precisa lutar contra seu vício e seu passado turbulento enquanto luta para se tornar a melhor jogadora de xadrez do mundo.

Anya Taylor-Joy como Beth em O Gambito da Rainha

Anya Taylor-Joy como Beth em O Gambito da Rainha

O vídeo de 14 minutos divulgado hoje (10) dá detalhes sobre a produção, mostrando o envolvimento da equipe e como eles planejaram cada detalhe do projeto.

No anúncio a Netflix disse: “A genialidade tem seu preço. Confira em detalhes como Scott Frank, Anya Taylor-Joy e a equipe por trás de O Gambito da Rainha criaram a aclamada série.”

Em seus primeiros 28 dias de exibição, O Gambito da Rainha já acumulava mais de 62 milhões de visualizações. A miniserie também conquistou uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes.

O que você achou da série? Comente!

Veja também: