Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Vídeo dos bastidores mostra cena de ação com o Agente Americano

Por Evandro Lira

As filmagens de Falcão e o Soldado Invernal foram retomadas esta semana em Atlanta, nos Estados Unidos. Com isso, um novo vídeo dos bastidores da série caiu na internet revelando uma cena de ação protagonizada pelo Agente Americano.

A cena em questão parece muito com uma outra cena de ação já filmada pela equipe no início desse ano, o que pode significar que trata-se de uma refilmagem ou cenas que serão adicionadas a uma sequência já gravada.

Assista ao vídeo:

No vídeo, é possível ver que o Agente Americano vivido pelo ator Wyatt Russel está empunhando o escudo do Capitão América que, na teoria, deveria estar sob posse do Falcão.

De acordo com o ComicBookMovie, a esperança é de que a série da Marvel Studios chegue ao Disney+ ainda em 2020 e que é possível que uma das subtramas do programa, que envolvia um vírus mortal transportado pelo ar, tenha sido removida devido ao momento delicado em que estamos vivendo com a pandemia de COVID-19.

O que você espera da primeira série de TV da Marvel Studios? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira