Novo anime de Yu-Gi-Oh! tem imagem de seu vilão principal divulgada

Capa da Publicação

Novo anime de Yu-Gi-Oh! tem imagem de seu vilão principal divulgada

Por Raphael Martins

Yu-Gi-Oh! faz tanto sucesso como anime quanto como card game, e a prova disso está em Yu-Gi-Oh! Sevens, que é nada menos que a sétima série animada baseada no mangá de Kazuki Takahashi. Agora a imagem do principal vilão do anime foi divulgada.

Veja também:

Yu-Gi-Oh! – Nova tecnologia de realidade aumentada pode tornar o jogo visto no anime realidade!

Yu-Gi-Oh! – Novo game da série de cartas será lançado para Switch!

Yu-Gi-Oh! – Konami cria inteligência artificial para identificar cartas!

O novo anime conta a história de Yuga Oudou, um jovem duelista da cidade de Goho City, que é dominada por uma mega-corporação que controla praticamente todos os aspectos da vida das pessoas. Decidido a mudar o mundo ao seu redor, ele passa competir em torneios de “Rush Duel”, que é como é chamado o jogo de cartas da vez, usando suas próprias criações para lutar.

Ainda se sabe pouco sobre a nova série, que está tendo seus segredos desvendados pouco a pouco. Um deles é o vilão da história, que teve sua primeira imagem divulgada por um usuário no Reddit.

Com ares de vilão de Super Sentai, o personagem, cujo nome ainda é desconhecido, é o presidente da Goho Corporation. Ele usa uma longa capa preta que cobre todo o seu corpo e tem seu rosto protegido por uma máscara intimidadora. Será que ele conseguirá ser tão marcante quanto Seto Kaiba e Marik Ishtar? Vamos descobrir quando o anime finalmente estrear no Japão, em abril deste ano.

Confira a imagem do vilão na nossa galeria abaixo: