Novas artes de Viúva Negra mostram os visuais da heroína e do Treinador

Capa da Publicação

Novas artes de Viúva Negra mostram os visuais da heroína e do Treinador

Por Gus Fiaux

Por mais que Viúva Negra tenha sido adiado por um tempo indefinido, o longa continua sendo um dos projetos mais aguardados deste ano. O filme vai mostrar as últimas aventuras da espiã no intervalo entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, e deve lidar com a espiã retornando ao lugar onde foi criada.

Contudo, dessa vez, Natasha Romanoff vai enfrentar o inimigo mais perigoso de sua carreira: o Treinador, um vilão capaz de imitar e copiar as habilidades e estilos de combate de seus oponentes. O personagem é um mistério para os fãs, já que ainda não sabemos sua identidade secreta, e promete tornar a vida de Natasha em um inferno.

Abaixo, confira mais notícias de Viúva Negra:

Treinador é destaque em novo pôster de Viúva Negra

Viúva Negra tem novas imagens divulgadas

Nova arte de Viúva Negra mostra heroína pronta para a ação

Agora, o artista Matt Taylor compartilhou algumas artes promocionais do longa em seu Instagram. Nas ilustrações, podemos ver Natasha com seus dois visuais – tanto seu novo traje preto quanto seu traje branco – e o Treinador, com o uniforme misterioso que já vimos nos trailers e nos materiais promocionais do filme.

O longa infelizmente foi adiado por conta da crise do Coronavírus, e a Disney ainda não definiu uma nova data de estreia, já que está esperando todo esse problema se resolver. De um jeito ou de outro, será muito bom poder rever a Viúva Negra nos cinemas, especialmente após seu sacrifício heroico em Vingadores: Ultimato.

Abaixo, confira as novas artes:

Viúva Negra ainda não tem uma data de estreia definida.