Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel apresenta um time inusitado de Vingadores futuristas

Por Márcio Jangarélli

Ao longo dos anos, já vimos inúmeras versões futuristas dos nossos heróis favoritos, seja da Marvel ou DC. Como a linha do tempo é inconstante – e a vontade da editora também – esses personagens sempre mudam, mas não antes de nos deixar impressionados com a criatividade dos roteiristas.

O novo capítulo da revista dos Vingadores, Avengers #38, veio para apresentar uma nova iteração do time de heróis vinda do futuro (via CB). E, como vocês podem imaginar, é algo inusitado, mas bem incrível ao mesmo tempo.

Nessa versão dos Vingadores, vemos o Velho Logan, sempre presente, dessa vez usando a Força Fênix, algo que dá pra arrepiar só de pensar sobre. Além dele, vemos uma versão feminina da Thor que não é a Jane Foster, usando o que parece ser um machado como arma. 

A segunda guerreira na imagem também possui aparência asgardiana e está carregando uma maça que lembra a Hridgandr, usada pelo Hogun, dos Três Guerreiros de Asgard. Para fechar, uma última heroína vem logo abaixo, brandindo um machado e usando um tubarão espacial de montaria.

E se os heróis não te impressionaram, eles estão lutando contra o “Destino, o Planeta Vivo”, que ainda não sabemos como ou porquê, mas é uma mistura de Doutor Destino e Ego, o Planeta Vivo.

Essa HQ faz parte da história “The Fly That Laid A Billion Maggots” (A Mosca que Botou Um Milhão de Larvas), uma saga que abrange passado, presente e futuro do multiverso da Marvel e está construindo o Mefisto como um vilão absoluto para todos os heróis da editora.

Veja abaixo os Vingadores do futuro lutando contra o Destino, o Planeta Vivo:

E aí, o que achou desse futuro da Marvel? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre os Vingadores:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.