Nova HQ de Venom mostra identidade dos vilões Codex e Vírus

Capa da Publicação

Nova HQ de Venom mostra identidade dos vilões Codex e Vírus

Por Evandro Lira

A nova edição da HQ da Marvel “Venom” revelou as identidades de Codex e Vírus, dois vilões que têm dado trabalho a Eddie Brock nos últimos capítulos do quadrinho (via CB).

Em Venom #28, acompanhamos Codex de volta à sua cidadela, interrogando o outro viajante do universo alternativo: Vírus. Ambos guardam um grande rancor contra Eddie Brock, mas nunca sabemos o porquê. Agora, porém, é revelado os motivos.

Virus é na verdade Mac Gargan, também conhecido como Escorpião, vilão do Homem-Aranha que em determinado momento se uniu ao simbionte alienígena e se tornou o novo Venom.

Durante os eventos de Absolute Carnage, Gargan ficou paraplégico por causa de um ataque de Carnificina e de Norman Osborn, mas aparentemente, ele culpa Eddie. Agora, Gargan mais uma vez possui um simbionte e está disposto a acabar com Eddie Brock.

A surpresa final porém fica com a revelação de Codex é na verdade Dylan Brock, filho de Eddie com Anne. Trata-se de uma versão alternativa de Dylan que aparentemente se corrompeu ao longo do caminho.

Venom #28 já está à venda nas bancas dos Estados Unidos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira