Capa da Publicação

Nômade: Marvel Studios pode estar desenvolvendo série do herói para o Disney+

Por Evandro Lira

Depois de ter revelado um punhado de séries novas para o Disney+ na semana passada, o Marvel Studios pode estar escondendo uma carta na manga. De acordo com o jornalista Charles Murphy, que costuma ter informações confiáveis, uma série focada no herói Nômade está sendo desenvolvida.

Em seu site, Murphy afirma que o estúdio registrou a marca “Marvel Studios Nomad” junto com várias das propriedades anunciadas recentemente. No entanto, a natureza do projeto ainda não está exatamente clara.

Nos quadrinhos da Marvel, o Capitão América mudou sua aparência e assumiu o manto de Nômade depois de ficar desiludido com o governo dos Estados Unidos e descobrir que um alto funcionário do país era, na verdade, o líder da organização conhecida como Império Secreto. O manto de Nômade foi usado por diversos outros personagens ao longo das histórias, incluindo Jack Monroe e o filho adotivo de Steve Rogers, Ian Rogers.

Um dos visuais do Nômade nas HQs

No Universo Cinematográfico da Marvel, uma das versões do herói apareceu com o Steve de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, é bem improvável que esse próximo projeto tenha a participação de Chris Evans, que deixou o papel de Capitão América após Ultimato.

De qualquer forma, por enquanto, só nos resta encarar a notícia como um rumor e teorizar sobre o que uma série como essa adicionaria ao MCU? Seria talvez uma produção ligada aos eventos de Falcão e o Soldado Invernal? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira