No Limite do Amanhã: Emily Blunt diz sequência é bastante promissora

Capa da Publicação

No Limite do Amanhã: Emily Blunt diz sequência é bastante promissora

Por Gabriel Mattos

No Limite do Amanhã pode não ter sido o sucesso de bilheteria que seus produtores esperavam, mas o filme agradou bastante Tom Cruise e Emily Blunt, que interpretaram os protagonistas do longa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Emily voltou a comentar sobre uma continuação.

Emily Blunt e Tom Cruise em “No Limite do Amanhã”

De acordo com as declarações, parece que o roteiro já está pronto, esperando um momento mais propício para entrar em produção. Além dos problemas de gravar durante a pandemia, Emily tem encontrado dificuldade em combinar sua agenda com a de Tom Cruise.

“Sim, o roteiro é bastante promissor e muito, muito legal. Eu só não sei quando tudo vai começar a se alinhar, entende? Considerando nossas agendas, a gente tem mesmo que esperar a hora perfeita. Mas a gente está trabalhando nisso, com certeza. É uma ótima ideia. De verdade.”  

Não sabemos muito sobre a produção, mas é esperado que o roteiro do novo filme volte a incorporar inspirações da literatura japonesa. O primeiro filme foi inspirado na light novel Oru Yu Nido Izu Kiru.

Gostou de No Limite do Amanhã? Acha que o filme realmente precisava de uma sequência. Não deixe de comentar!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse