Nightbooks: Krysten Ritter vai estrelar filme da Netflix produzido por Sam Raimi

Capa da Publicação

Nightbooks: Krysten Ritter vai estrelar filme da Netflix produzido por Sam Raimi

Por Evandro Lira

Conhecida mundialmente pelo seu papel em Jessica Jones, Krysten Ritter será a estrela do próximo filme da Netflix produzido por Sam Raimi, cineasta por trás da trilogia Homem-Aranha e do próximo Doutor Estranho da Marvel Studios (via Deadline).

O longa intitulado Nightbooks será uma adaptação do livro de fantasia de mesmo nome do escritor JA White. Na trama, um menino obcecado por histórias de terror é aprisionado por uma bruxa (interpretada por Ritter) e para se manter vivo, ele terá que contar a ela uma nova história assustadora a cada noite.

A direção fica à cargo de David Yarovesky (Brightburn – Filho das Trevas), enquanto o roteiro será adaptado por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. Além de Ritter, os atores mirins Winslow Fegley e Lidya Jewett estarão estrelando o filme.

Nightbooks se junta à crescente lista de filmes familiares de fantasia da Netflix, que está cada vez mais empenhada em conquistar públicos de todas as faixas etárias.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira