Netflix produzirá série de Ryan Murphy sobre o assassino Jeffrey Dahmer

Capa da Publicação

Netflix produzirá série de Ryan Murphy sobre o assassino Jeffrey Dahmer

Por Márcio Jangarélli

Seguindo o sucesso de séries como Hollywood e Ratched, Ryan Murphy já tem uma nova produção engatilhada para sair pela Netflix: “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”. Esta será uma minissérie e já possui diretor e roteirista. 

A notícia vem da Variety, que ainda informou que Richard Jenkins, de “A Forma da Água” e “Kong: Ilha da Caveira”, será o pai do assassino na série, enquanto Janet Mock e Carl Frankin serão os responsáveis pela direção e roteiro.

A informação ainda diz que que “Monster” trabalhará uma história mais psicológica sobre o caso e seguirá o ponto de vista das vítimas do serial killer canibal, tratando sobre a incompetência policial que permitiu uma década de assassinatos por parte de Dahmer. Ainda, a série deve tocar em assuntos como privilégio branco, quando juízes e policiais fizeram vista grossa para o assassino várias vezes.

Como é um dos serial killers mais famosos dos EUA, essa não é a primeira vez que a história de Dahmer é adaptada para TV ou cinema. A rendição mais famosa é a do filme “Dahmer”, de 2002, estrelado por Jeremy Renner.

Richard Jenkins será o pai do serial killer na série.

O que você acha dessa nova aposta macabra da Netflix? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa lista com 10 motivos para assistir Hollywood, série do Ryan Murphy pela Netflix: