Capa da Publicação

Netflix lança cartazes macabros para Ratched, nova série de Ryan Murphy

Por Evandro Lira

A nova série da Netflix, Ratched, acaba de ganhar vários cartazes arrepiantes destacando sua perigosa protagonista, a enfermeira Mildred Ratched vivida por Sarah Paulson.

A série é escrita e produzida por Ryan Murphy, conhecido por vários projetos de sucesso como American Horror Story, American Crime Story e Pose. Ratched é a terceira produção lançada por Murphy em 2020 na Netflix, que alguns meses atrás estreou a minissérie Hollywood e a segunda temporada de The Politician.

A nova série promete se concentrar na história de origem da vilanesca enfermeira de Um Estranho no Ninho, filme icônico de 1975 estrelado por Jack Nicholson e pela atriz que deu vida a Ratched, Louise Fletcher.

Agora, Mildred Ratched é vivida pela ganhadora do Emmy, Sarah Paulson, que é uma parceira constante de Ryan Murphy. O lançamento da série está previsto para 18 de setembro na Netflix.

Confira os cartazes na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira