Netflix divulga lista de lançamentos para Janeiro de 2021

Capa da Publicação

Netflix divulga lista de lançamentos para Janeiro de 2021

Por Chris Rantin

2020 está acabando e, conforme nos preparamos para o novo ano, já estamos ansiosos para as novidades no universo do entretenimento. Agora, a Netflix divulgou o seu calendário de lançamentos para o mês de janeiro de 2021, mostrando todas as novidades que chegarão no comecinho do ano.

Series

Cobra Kai (3º Temporada)

Terceira temporada de Cobra Kai chega em janeiro!

O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação. Estreia em janeiro.

Fate: A Saga Winx (Série nova – 1º Temporada)

Adaptação em live-action do Clube das Winx estreia 22 de janeiro.

Enquanto aprende a controlar sua magia, uma fada adolescente faz novas amigas, se apaixona, enfrenta monstros e tenta encontrar sua verdadeira identidade. Versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi. Estreia em 22 de janeiro.

(Des)encanto (Parte 3)

Terceira temporada de (Des)encanto chega 15 de janeiro.

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland. Estreia em 15 de janeiro. 

Dix Pour Cent (4º Temporada)

Quarta temporada da série francesa Dix Pour Cent estreia 21 de janeiro.

A equipe da ASK está de volta para a quarta temporada. Agora, Andrea está no comando, e a agência de talentos não está em seu melhor momento. Estreia em 21 de janeiro. 

Amizade Dolorida (2º Temporada)

A comédia Amizade Dolorida terá a segunda temporada em janeiro.

Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo. Estreia em janeiro.

Lupin (Série nova – 1º Temporada)

Lupin estreia 8 de janeiro.

Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária. Estreia em 8 de janeiro.

Pose (2º Temporada)

A segunda temporada da elogiada Pose chega na Netflix dia 1º de janeiro.

Em Nova York, em 1987, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie. Estreia 1º de janeiro.

Headspace: Meditação Guiada (Série nova – 1º Temporada)

Headspace – Meditação Guiada chega no dia 1 de janeiro.

Headspace analisa as práticas de meditação e seus efeitos com uma visão simpática e moderna. Cada episódio termina com uma meditação guiada. Estreia 1º de janeiro.

Dawson’s Creek (Temporadas 1-6)

Série clássica Dawson’s Creek chega dia 15 de janeiro

Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos. Estreia em 15 de janeiro.

Monarca (2º Temporada)

Monarca, 2º temporada, estreia no dia 1º de janeiro.

Atitudes do passado ameaçam o futuro do império Monarca, e os irmãos Carranza enfrentam uma nova inimiga: a prima Sofía. Estreia 1º de janeiro.

Expresso do Amanhã (2º  Temporada)

O Expresso do Amanhã, segunda temporada chega dia 26 de janeiro.

A nova temporada do drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo. Estreia 26 de janeiro.

A Rainha do Sul (4º Temporada)

Alice Braga retorna para a quarta temporada de A Rainha do Sul.

Forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa (Alice Braga) só pode contar com sua esperteza, um misterioso caderno e uma pessoa leal. Estreia 1º de janeiro.

 

Filmes

Pai em Dobro

Pai em Dobro, filme com a Maísa, estreia em 15 de janeiro.

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. Estreia 15 de janeiro.

Pieces of a Woman

Pieces of a Woman chega 7 de janeiro.

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf. Estreia 7 de janeiro.

A Escavação

A Escavação estreia 29 de janeiro.

Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história. Estreia 29 de janeiro.

Zona de Combate

Zona de Combate, filme com Anthony Mackie, chega dia 15 de janeiro.

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear. Estreia 15 de janeiro.

Vovó saiu do Armário

Vovó saiu do Armário chega no dia 22 de janeiro.

Eva está noiva de um homem aristocrático, de família conservadora. O que será que eles vão pensar quando souberem que a avó dela vai se casar com a melhor amiga? Estreia 22 de janeiro.

O Tigre Branco

O Tigre Branco estreia 22 de janeiro.

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no livro best-seller. Estreia 22 de janeiro.

 

Documentários e Especiais

Night Stalker: Tortura e Terror (Minissérie)

Night Stalker: Tortura e Terror, minissérie sobre serial killer, chega em 13 de janeiro.

Los Angeles, 1985. Por trás de todo o glamour da cidade, um serial killer terrível está à espreita, e dois detetives não vão descansar até encontrá-lo. Estreia 13 de janeiro. 

Tony Parker – Entre os Maiores

Tony Parker – Entre os Maiores estreia no dia 6 de janeiro.

Este documentário analisa a história e a carreira de Tony Parker, um dos maiores jogadores de basquete franceses de todos os tempos. Estreia 6 de janeiro.

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte chega em 29 de janeiro.

Esta série acompanha as vidas de jovens jogadores e técnicos de futebol americano que lutam pela sobrevivência contra tudo e contra todos. Estreia 29 de janeiro. 

 

Crianças e Família

Jurassic World: Acampamento Jurássico (2º Temporada)

Segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico chega em 22 de janeiro.

Os dinossauros continuam à solta e um grupo de turistas pode ser uma esperança para a turma. Só que nem tudo é o que parece. Estreia 22 de janeiro. 

Carmen Sandiego (4º Temporada)

A quarta temporada de Carmen Sandiego chega 15 de janeiro.

Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E. Estreia 15 de janeiro

A Casa Mágica da Gabby

A Casa Mágica de Gabby estreia 5 de janeiro.

Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em aventuras mirabolantes. Estreia 5 de janeiro. 

As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana estreia no dia 13 de janeiro.

A vida de Poliana mudou completamente depois de uma grande perda. Mas, com novas amizades e em uma nova cidade, ela vai aprender a ver o lado bom das coisas. Estreia 13 de janeiro. 

 

Anime

Memórias de Idhún (2º temporada)

Segunda temporada de Memórias de Idhún chega no dia 8 de janeiro.

Na segunda parte desta trilogia de fantasia, Jack, Victoria e Kirtash cresceram — e seus problemas também. Será que eles continuam determinados a mudar o destino de Idhún? Estreia 8 de janeiro.

Kuroko no Basket

Kuroko No Basket chega no dia 15 de janeiro.

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória. Estreia 15 de janeiro.

E ai, já preparou a maratona?

Não deixe de conferir: