Millie Bobby Brown e Henry Cavill aparecem em fotos de Enola Holmes, novo filme Netflix

Capa da Publicação

Millie Bobby Brown e Henry Cavill aparecem em fotos de Enola Holmes, novo filme Netflix

Por Evandro Lira

A Netflix liberou as primeiras imagens do seu novo filme Enola Holmes. Estrelado por Millie Bobby Brown, de Stranger Things, o longa contará a história da irmã do icônico detetive Sherlock Holmes.

Saiba mais sobre a Netflix:

Netflix divulga trailer de A Caminho da Lua, sua nova animação

Lucifer é renovada para a sexta e última temporada pela Netflix

Netflix lançará sequência de A Fuga das Galinhas

Em uma entrevista ao USA Today, Millie Bobby Brown forneceu alguns detalhes sobre o filme e sua personagem, revelando, por exemplo, que Enola quebra a quarta parede durante o filme, e que ela usou a atriz e diretora Jodie Foster como inspiração no set.

“O que você está assistindo é uma jovem tentando se encontrar em meio ao caos do qual ela realmente não consegue lidar, o que é uma vida normal para qualquer adolescente”, disse Brown.

Programado para estrear na plataforma de streaming em setembro, Enola Holmes ainda conta com nomes como Henry Cavill na pele do próprio Sherlock Holmes. Sobre sua relação com o astro de The Witcher, a atriz de dezesseis anos contou que adorava irritar Cavill no set.

“Obviamente, eu sendo eu, irritava Henry todos os dias”, disse Brown. “Eu sempre contava a ele sobre os garotos que eu gostava e falava sobre cabelo e maquiagem, e ele ficava tipo ‘Millie, cale a boca. Eu não quero ouvir isso.’”

Harry Bradbeer dirigiu Enola Holmes com um roteiro de Jack Thorne, o autor vencedor do Tony pela peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Sam Claflin e Helena Bonham Carter completam o elenco.

Abaixo, você confere a sinopse do filme:

“Baseado na amada série de livros de Nancy Springer, ENOLA HOLMES conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, Enola, uma super-detetive talentosa que muitas vezes supera seus irmãos brilhantes. Quando sua mãe desaparece misteriosamente, Enola procura ajuda de seus irmãos mais velhos, mas logo percebendo que estão menos interessados ​​em resolver o caso do que em levá-la para a escola, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge para Londres decidida a encontrar sua mãe. Enola Holmes dá uma nova e dinâmica perspectiva feminina a mitologia do maior detetive do mundo e vai encontro com um elenco de um conjunto de personagens memoráveis ​​ao longo do caminho.”

Enola Holmes chega a Netflix em setembro.

Fique com: