Netflix engaveta terceira temporada de Mindhunter por tempo indeterminado

Capa da Publicação

Netflix engaveta terceira temporada de Mindhunter por tempo indeterminado

Por Guilherme Souza

Ao longo dos últimos anos, a Netflix ganhou destaque em seu catálogo através da produção de séries e filmes originais que são exibidos exclusivamente pela plataforma. Dentre tais títulos, temos a série Mindhunter, que tem como showrunner o cineasta David Fincher, famoso por filmes como Seven: Os Sete Pecados Capitais.

A primeira temporada da série foi ao ar em 2018, enquanto a segunda chegou ao catálogo da Netflix em agosto do ano passado. Os fãs estavam ansiosos para ver a história continuando, mas pelo visto isso pode não acontecer.

A Netflix liberou hoje uma declaração informando que a produção foi colocada em uma “pausa indeterminada”, usando como explicação o fato de que Fincher está ocupado demais com outros projetos.

“David está focado na direção de Mank, seu primeiro filme da Netflix, e na produção da segunda temporada de Love, Death and Robots,” disse um representante da empresa. “Ele talvez revisite Mindhunter novamente no futuro, mas ele acredita que não seria justo ficar impedindo os atores de buscarem outros trabalhos enquanto ele mesmo explora novos trabalhos.”

Os atores principais Jonathan GroffHolt McCallany Anna Torv foram liberados de seus contratos, permitindo que eles assumam compromissos com outras produções, o que torna mais difícil ainda que uma terceira temporada aconteça. Embora a possibilidade de voltar à série tenha sido deixada em aberta por Fincher, é provável que um novo elenco fixo seja escalado, caso isso venha a acontecer.

Veja também:

Netflix é acusada de sonegar milhões em impostos

You é renovada para terceira temporada pela Netflix

Trailer de Locke & Key, nova série de terror da Netflix, é divulgado

Fique com imagens da segunda temporada de Mindhunter em nossa galeria:

Fonte: Collider