Natalie Dormer, de Game of Thrones, pode se juntar ao elenco de The Witcher

Capa da Publicação

Natalie Dormer, de Game of Thrones, pode se juntar ao elenco de The Witcher

Por Dyllan Souza

The Witcher, a série de fantasia da Netflix baseada na franquia de livros, fez grande sucesso entre os fãs e uma nova temporada está a caminho. Com a renovação, a série busca novos rostos para seu elenco e de acordo com o site Redanian Intelligence, um deles será Natalie Dormer, conhecida pelo seu papel como Margaery Tyrell em Game of Thrones.

Veja também:

The Witcher escala ator que viverá o bruxo Vesemir

CD Projekt Red, a desenvolvedora de The Witcher, alcança grande marco

Filavandrel aparece em fotos do set da segunda temporada de The Witcher

De acordo com o site, a atriz foi vista próxima ao local onde o elenco de The Witcher estava reunido para uma filmagem. Além disso, ela também teve seu nome chamado por uma pessoa da equipe responsável pelo departamento de elenco.

Dormer não seria o primeiro caso de um ator órfão de Games of Thrones a se juntar ao elenco da série da Netflix. O ator Kristofer Hivju, que interpretava Tormund na série da HBO, também está confirmado na nova temporada de The Witcher.

É possível observar semelhanças entre as duas séries. Ambas são baseadas em best-sellers de fantasia que se passam em um universo semelhante, onde se baseiam na idade média trazendo diversos elementos fantásticos. Com certeza esses atores já chegarão um pouco familiarizados com os cenários e as ideias propostas.

Fique com a nossa lista de 10 Monstros horripilantes de The Witcher que queremos ver na série:

A segunda temporada de The Witcher tem previsão de estreia para 2021.