Capa da Publicação

Mangá de My Hero Academia mostra novo poder de Mina Ashido

Por Evandro Lira

O novo capítulo do mangá de My Hero Academia deu à personagem Mina Ashido a difícil tarefa de enfrentar o gigantesco monstro Gigantomachia da Liga dos Vilões. O que a gente não esperava é que isso a faria liberar um novo poder.

Quando a Classe 1-A entra com tudo para derrubar Gigantomachia, o vilão solta uma onda de choque perigosa na intenção de conter os heróis. É quando, de repente, Ashido mostra seu novo super-movimento: o do Homem de Ácido.

A Individualidade de Minha Ashido permite que ela produza uma espécie de líquido corrosivo de seu corpo, algo que ela foi aprimorando durante todo seu aprendizado na Classe 1-A. Agora, porém, a heroína provou que conseguiu ir ainda mais longe criando um avatar de ácido que cobre todo o seu corpo na hora do ataque.

“Acidman!” ela proclama ao ir para cima de Gigantomachia. O avatar do Homem de Ácido dissolve assim tudo em seu caminho, incluindo a onda de choque do vilão.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira