My Hero Academia: Fúria do One For All é mostrada pela primeira vez no mangá
My Hero Academia: Fúria do One For All é mostrada pela primeira vez no mangá
A nova batalha do Midoriya realmente tirou o rapaz do sério.
Atenção: Alerta de Spoilers!
My Hero Academia está passando por um momento crítico no mangá. Os heróis estão tentando conter o contra-ataque violento dos vilões na guerra contra a Frente de Libertação Paranormal, mas o caos e o sangue estão reinando. E, no meio de tudo isso, pela primeira vez nessa jornada vimos o Midoriya sair do sério e usar o One For All com toda sua fúria.
Pois é, enquanto os outros heróis continuam sua tentativa de parar o Gigantomachia, a luta entre Midoriya e Shigaraki está mais mais tensa que nunca. Seguindo o final trágico do capítulo passado, com o Bakugo saindo gravemente ferido depois de salvar o Deku de um dos ataques do vilão, dessa vez o herói perdeu completamente sua paciência.
Depois que o Bakugo recebe o ataque do Shigaraki diretamente e cai – sendo salvo pelo Todoroki – o vilão zomba da situação dizendo, “Na batalha de hoje, muito sangue inútil foi derramado. Mas esse foi o mais inútil de todos”. Essas palavras incitam uma fúria nunca antes vista no Midoriya, que parte pra cima do inimigo sem pensar.
Essa é a primeira vez que vemos tanto o herói, como o One For All se comportarem assim. O mangá ainda retoma as palavras do All Might sobre usar a individualidade com raiva, dizendo, “Se usar o seu poder enquanto estiver com raiva, ele responderá de acordo. É essencial que controle o seu coração”. E, realmente, o OFA respondeu de acordo, explodindo em uma energia escura e atravessando o ataque do Shigaraki como se fosse nada.
O que isso significa para a evolução do One For All ainda é um mistério. O capítulo nos ensinou, porém, que não é uma boa ideia tirar a calma de um usuário dessa individualidade. Qualquer outro personagem no lugar do Shigaraki provavelmente não sobreviveria ao ataque do Midoriya.
Confira o grande ataque do Midoriya na página abaixo:
E aí, o que você achou dessa explosão do One For All? Não esqueça de comentar!