Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina: Novo vídeo mostra participação de atrizes da série original

Por Raphael Martins

A quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está cada vez mais próxima de sua estreia na Netflix, e os fãs já estão com saudade da personagem seus amigos e seu mundo. Mas antes que chegue ao fim, a série ainda tem algumas surpresas para os fãs, entre elas a participação de duas atrizes do seriado clássico dos anos 90.

Hoje (11), a Netflix divulgou uma nova prévia do quarto ano, que presta uma homenagem ao seriado original, Sabrina: Aprendiz de Feiticeira, que foi ao ar originalmente entre 1996 e 2003. O vídeo mostra as atrizes Caroline Rhea e Beth Broderick de volta aos papéis de Hilda e Zelda Spellman, tias da personagem na atração noventista. Confira:

Caroline Rhea e Beth Broderick participaram de todas as sete temporadas de Sabrina: Aprendiz de Feiticeira, e agora retornam ao universo da série pela primeira vez desde 2003. No contexto de O Mundo Sombrio de Sabrina, que é muito mais sombria que sua antecessora, essa participação provavelmente é resultante de uma magia que altera a realidade, contra a qual a garota terá que lutar e, posteriormente, quebrar.

Caroline Rhea, Beth Broderick e Melissa Joan Hart em Sabrina: Aprendiz de Feiticeira

O Mundo Sombrio de Sabrina retorna com novos episódios em 31 de dezembro, exclusivamente na Netflix.

Não deixem de conferir nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael