Mulher-Maravilha: Suyane Moreira, atriz brasileira que inspirou Yara Flor, faz vídeo sobre a heroína

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Suyane Moreira, atriz brasileira que inspirou Yara Flor, faz vídeo sobre a heroína

Por Márcio Jangarélli

Recentemente, a DC revelou uma nova versão da Mulher-Maravilha para a história do arco Future State dos quadrinhos – e ela é brasileira! Yara Flor é a responsável por carregar o manto da heroína no futuro dessa linha do tempo da editora e o design da personagem também foi inspirado em uma atriz brasileiríssima.

Joelle Jones, a artista responsável pelo design da nova Mulher-Maravilha, tomou como inspiração a atriz e modelo brasileira Suyane Moreira. Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, Moreira trabalhou em produções da Rede Globo, Rede Record e seu último papel foi na novela Novo Mundo, de 2017.

Usando suas redes sociais, Moreira falou um pouco sobre servir de inspiração para a heroína, como a Mulher-Maravilha é um ícone para as mulheres, agradeceu à artista, Joelle Jones, e ao carinho que recebeu dos fãs nos últimos dias. 

Confira o vídeo de Suyane Moreira logo abaixo:

Yara Flor faz parte da história Future State, que contará com uma versão da Liga da Justiça do futuro onde a moça atua como Mulher-Maravilha. A nova trama também terá um novo Batman e mostra Jon Kent atuando como Superman. Vários autores e artistas da DC estão envolvidos nessa saga, que promete ser grandiosa para os nossos heróis favoritos.

Terminou a notícia? Veja agora nossa lista com algumas versões alternativas da Mulher-Maravilha:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.