Mulher-Maravilha: Adrianne Palicki fala sobre a série cancelada da heroína

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Adrianne Palicki fala sobre a série cancelada da heroína

Por Raphael Martins

Muita gente pode não lembrar, mas a Mulher-Maravilha quase ganhou uma série de TV em 2011, bem antes de Gal Gadot ostentar a armadura e o laço no cinema. O projeto mostraria as aventuras de Diana em um ambiente mais urbano, se afastando um pouco dos épicos mitológicos dos quadrinhos, mas foi cancelado antes de decolar.

Antes do cancelamento, um piloto chegou a ser gravado, dirigido por David E. Kelly (Ally McBeal, Boston Legal) e estrelado por Adrianne Palicki, que anos mais tarde ficaria conhecida entre os fãs da Marvel por viver Bobby Morse, a Harpia, em Agents of S.H.I.E.L.D.

Em uma entrevista recente concedida ao site Entertainment Weekly, Palicki falou sobre o projeto, dizendo que ele teria sido desenvolvido cedo demais:

“Foi devastador quando não deu certo. Era algo tão grande. Sinto que talvez, se tivesse sido feito um ou dois anos depois, poderia ter sido um sucesso.”

Adrianne Palicki como a Mulher-Maravilha no set de filmagens da série

A atriz também falou no trabalho que Gal Gadot tem feito como a heroína:

“É ótimo ver essa personagem ganhar vida, porque ela é tão importante para as jovens meninas. Ela mudou minha vida.”

Na época em que o piloto foi gravado, o Arrowverso ainda não existia, e o universo compartilhado da Marvel ainda dava seus primeiros passos no cinema. A série da Mulher-Maravilha poderia mesmo ter dado certo se tivesse sido feita depois? Comentem!

Não esqueçam de conferir também nossa lista: