Mulher-Maravilha 1984 ganha nova imagem destacando vilões do filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova imagem destacando vilões do filme

Por Dyllan Souza

Os fãs estão muito ansiosos para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. O longa que irá trazer Gal Gadot de volta ao papel da Amazona e Chris Pine como Steve Trevor novamente, é um dos mais aguardados do ano. O filme promete trazer dois novos personagens, os vilões Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal e a Mulher-Leopardo que será vivida pela Kristen Wiig. Os dois ganharam uma nova imagem.

Veja também:

Capitã Marvel e Mulher-Maravilha aparecem juntas em arte incrível

Amy Adams gostaria de retornar como Lois Lane em filme da DC

Foto mostra o capuz do Batman no filme cancelado da Liga da Justiça

A informação do Collider traz imagens já divulgadas do longa da Princesa Diana, mas em qualidade um melhor. Mas a surpresa é que uma delas não havia sido divulgada antes. Nela podemos ver a Mulher-Leopardo junto a Maxwell Lord.

wonder-woman-1984-kristen-wiig-pedro-pascal

Os dois parecem estar em um momento de tensão, em que a Mulher-Leopardo acalma o vilão. Parece implicar, talvez, uma relação romântica entre eles. Será que a Mulher-Maravilha terá que lutar contra um casal de vilões? Por enquanto essa informação não está confirmada. Mesmo com a pandemia do coronavírus, Mulher-Maravilha manteve sua data de estreia, então, por enquanto, temos uma previsão de quando teremos certeza disso.

A seguir, 12 Coisas que você precisa notar no primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.