Gal Gadot e Kristen Wiig falam sobre Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Gal Gadot e Kristen Wiig falam sobre Mulher-Maravilha 1984

Por Raphael Martins

Ainda faltam alguns meses até que Mulher-Maravilha 1984 chegue aos cinemas, graças a um novo adiamento devido à pandemia do novo coronavírus. Mas até lá, os mais ansiosos pelo filme não ficarão sem novas informações ou entrevistas com o elenco como preparação para a aventura que virá.

Na última edição da revista americana Total Film (via Heroic Hollywood), Gal Gadot e Kristen Wiig, que vivem respectivamente Mulher-Maravilha e Mulher-Leopardo, falaram sobre o que podemos esperar da sequência, que mostrará a princesa amazona em novo terreno e lidando com novos e antigos problemas.

À revista, Gal Gadot disse que Diana e o mundo que a cerca estão bem diferentes na continuação:

“Nós não continuamos a história de onde ela parou da última vez, porque isso foi há 66 anos. Então ela tem vivido por mais de seis décadas sozinha, no mundo dos homens, servindo à humanidade e fazendo o bem. E essa história é algo próprio. Quero dizer, a única coisa que temos em comum nas duas histórias é o fato de que há Diana Prince e Steve Trevor, mas além disso, é um novo mundo, a era é diferente, Diana é diferente e a história é nova.”

Kristen Wiig disse que o novo filme não parece exatamente uma continuação e sim algo novo, já que tudo é tão diferente do primeiro:

“Eu não sinto como se fosse realmente uma sequência… tudo é diferente. Os cartazes, a música, tudo… obviamente os cartazes são diferentes! Eu quero dizer, no estilo. Muitas vezes, com uma sequência, você quer mostrar uma conexão com o primeiro. Mas neste filme…”

Gal Gadot concorda, completando o raciocínio de sua colega:

É algo totalmente próprio. Eu sinto que, no primeiro filme, a maior coisa com a qual trabalhamos foi a ingenuidade de Diana. E ela não é mais ingênua. Ela esteve por aí. Ela é mais sábia, mais madura. Conheceremos uma personagem mais evoluída.”

Ansiosos para o filme! Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre o filme:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 1 de outubro no Brasil.