Mulher-Maravilha 1984: Filme vai estrear no streaming no mesmo dia que chegar aos cinemas

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Filme vai estrear no streaming no mesmo dia que chegar aos cinemas

Por Evandro Lira

Parece que o destino de Mulher-Maravilha 1984 finalmente foi cravado em pedra. De acordo com a Warner Bros., o novo filme da heroína da DC fará sua estreia nos cinemas e, no mesmo dia, chegará ao serviço de streaming HBO Max (via Variety).

O filme mantém a data de lançamento atual de 25 de dezembro de 2020. Com sua estreia na plataforma de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo, Mulher-Maravilha 1984 se torna um lançamento histórico.

Abaixo, confira o anúncio pelas palavras da diretora Patty Jenkins:

“Chegou a hora. Em algum momento você tem que escolher compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo. Amamos nosso filme como amamos nossos fãs, então esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nesta temporada de férias. Assista NOS CINEMAS, onde é mais seguro fazê-lo (confira o grande trabalho que os cinemas fizeram para que isso acontecesse!) e também na segurança de sua casa no HBO MAX. Boas festas a todos vocês. Esperamos que você goste do nosso filme tanto quanto gostei de criá-lo.”

Mulher Maravilha 1984, no entanto, estará disponível na HBO Max por um mês. Depois disso, o filme sairá do serviço e continuará disponível nos cinemas.

De qualquer forma, o longa será a maior adição ao HBO Max até agora e certamente atrairá muito mais assinantes para o serviço, que foi lançado em meio à pandemia este ano.

O que não sabemos, por enquanto, é se o lançamento no Brasil se dará apenas através dos cinemas, já que o streaming ainda não está disponível no país.

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira