Mulher-Maravilha 1984: Divulgada descrição de cena de abertura do filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Divulgada descrição de cena de abertura do filme

Por Evandro Lira

Enquanto os fãs de todo o mundo esperam para ver Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, um novo artigo da Vanity Fair revelou como começa o novo longa da heroína da DC.

A cena de abertura do filme já pôde ser vista muito brevemente em um dos trailers de Mulher-Maravilha 1984 e traz um flashback de Diana Prince ainda criança nas Olímpiadas das Amazonas. Confira a descrição:

“Na cena de abertura de Mulher-Maravilha 1984, a versão infantil da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma atleta premiada na vida real) se envolve em uma grande competição física, uma espécie Olimpíadas das Amazonas. Tem lugar em Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado povada por mulheres onde nasceu. É uma sequência deslumbrante do ponto de vista técnico, com muitos feitos aparentemente impossíveis de serem executados em grande escala, mas o que permanece com você é o puro atletismo por parte de uma menina de aparência muito determinada.”

A publicação traz ainda uma entrevista com Gal Gadot, onde a atriz conta que esse início do filme é, para ela, um momento realmente emocionante, pois permite às meninas do mundo todo sonharem em ser uma heroína.

“Sempre que vejo essa parte do filme, eu choro, mas com lágrimas de felicidade. Uma das coisas em que eu acredito é que você pode simplesmente sonhar em se tornar alguém diferente depois de ver essa cena. E os meninos – sorte deles – puderam ter isso, desde o começo do cinema, já que eles eram os protagonistas, eram os fortes, salvavam o dia.”

Mulher-Maravilha 1984 está programado para estrear em 25 de dezembro nos cinemas.

O que você achou da descrição da primeira cena do filme? Deixe seu comentário!

Fique com: