Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Cena de abertura do filme é lançada na internet

Por Evandro Lira

Estamos finalmente a poucos dias do lançamento de Mulher-Maravilha 1984, e para nos preparar para a grande estreia, a Warner Bros. liberou na íntegra a primeira cena do filme.

Nela, uma jovem Diana corre por uma floresta enquanto ouvimos a narração na voz de Gal Gadot. Em seguida, nos deparamos com uma arena lotada de amazonas que assistem a uma disputa olímpica impressionante. É quando a pequena Diana se coloca em meio às atletas que Antíope, personagem de Robin Wright, dá um conselho precioso à futura heroína.

A sequência passa a ficar ainda mais forte quando cortamos para a Mulher-Maravilha na década de 80 correndo por uma rua movimentada e usando seus poderes para enfrentar alguns inimigos. Confira:

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 17 de dezembro, enquanto chega nas salas estadunidenses e no HBO Max no dia 25.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira