Mulher-Hulk: Nova série do Disney+ ganha título de produção

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Nova série do Disney+ ganha título de produção

Por Leo Gravena

Os fãs da Marvel ainda aguardam ansiosamente as prometidas séries do Disney+ ambientadas no universo cinematográfico da editora, como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Mas além as que já foram gravadas, ainda há outras em fase de pré-produção, como é o caso de Mulher-Hulk que acaba de definir seu título de produção.

Títulos de produção são os nomes “falsos” utilizados para gravar filmes sem a interferência de (muitos) fãs e espectadores no local e também tentar esconder a produção dos paparazzi. Recentemente, vários nomes são descobertos por insiders e através de rumores de sites –  e na maior parte das vezes costumam ser reais. Pode até parecer bobagem, já que os fãs e fotógrafos já sabem qual é o título falso, porém eles ajudam bastante quando cenas estão sendo gravadas em um local aberto, para que pessoas passando pela rua não se interessem em tentar ver o que está acontecendo ou se aglomerem ao redor.

Agora, o Production Weekly, revelou que a série Mulher-Hulk será produzida sob o título “Libra”. Sim, a referência é ao signo do zodíaco, mas não é porque Jennifer Walters é libriana, mas sim porque ela é uma advogada. Tanto o símbolo do signo de Libra quanto o de direito é uma balança. Nos quadrinhos da Marvel, a Mulher-Hulk é uma grande advogada, inclusive defendendo alguns heróis bem conhecidos do público.

O mais interessante disso tudo é que, com o título de produção definido, isso significa que em breve a série deve começar a ser filmada.

Animados para a série? Não deixe de comentar!

Saiba mais sobre a história da Mulher-Hulk abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."