Ms. Marvel: Chamada de elenco sugere personagens das HQs na série

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Chamada de elenco sugere personagens das HQs na série

Por Leo Gravena

Em breve, o Disney+ deve nos apresentar uma personagem muito importante das HQs, a Ms. Marvel. Na série, acompanharemos a jornada de Kamala Khan conforme ela descobre poderes bizarros e precisa se tornar a heroína que sempre sonhou ser. Agora, parece que duas personagens das HQs da heroína podem estar na série.

De acordo com o Murphy’s Multiverse, a Disney está em busca de duas atrizes para papéis diferentes. A primeira, é uma “atriz branca e jovem, entre 16 e 20 anos”, a segunda é para uma “atriz negra, entre 27 e 33 anos”. 

A chamada de elenco utiliza nomes falsos para as personagens, porém, os fãs acreditam que elas são Zoe Zimmer, que faz parte do grupo de amigos de Kamala na escola, e Tyesha Hillman, que nos quadrinhos é a cunhada da heroína.

Nas HQs, Zoe começa como uma “inimizade” de Kamala, porém vai cada vez mais se tornando amiga da jovem e se torna uma parte importante da equipe de aliados da Ms. Marvel, inclusive revelando ter sentimentos românticos por Nakia, uma das amigas mais antigas de Kamala. Enquanto Tyesha é uma jovem que se apaixona pelo irmão mais velho de Kamala, Aamir. Os dois se casam e Tyesha se torna parte da família Khan.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a Ms Marvel: