Mortal Kombat 11: Novo trailer narra a jornada do Rain até o game

Capa da Publicação

Mortal Kombat 11: Novo trailer narra a jornada do Rain até o game

Por Márcio Jangarélli

Mortal Kombat 11 fez a alegria de muitos fãs com o anúncio da nova DLC. Além da aguardada inclusão da Mileena no game, os kombatentes agora contarão com o Rambo e o retorno de outro personagem muito querido da franquia: o Rain.

Um novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate, publicado na conta oficial do jogo no Twitter (via CBR), aproveitou para invocar um pouco de chuva para os seguidores. O vídeo traz mais uma demonstração do gameplay do Rain, além de uma rápida narração da trajetória do príncipe de Edenia até o game.

Com muita tempestade no caminho e as piadinhas ruins que a gente ama, o trailer conta do passado pobre do jovem Rain, até a descoberta de que possui sangue de divindade nas veias. Assim como no vídeo de anúncio, a narração reafirma que o personagem é um semideus, filho de Argus, divindade  protetora de Edenia.

A paternidade do Rain  só foi citada no final da torre do personagem, em Mortal Kombat Armagedon, e deve ser melhor explorada agora, em MK11.

Confira o vídeo logo abaixo:

Mortal Kombat 11 Ultimate tem lançamento marcado para 17 de Novembro, disponível para PS4, PS5, Xbox One, Series S e X, Nintendo Switch, Stadia e PC.

Agora que você acabou a matéria, veja nossa lista com os caminhos que a franquia pode seguir depois de MK11: