Capa da Publicação

Morre Carl Reiner, de Onze Homens e Um Segredo, aos 98 anos

·
Por Evandro Lira

O ator Carl Reiner, famoso por seu papel na franquia Onze Homens e um Segredo, faleceu na noite desta segunda-feira (29) aos 98 anos de idade. De acordo com o TMZ, ele estava com a família em casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Reiner atuou, escreveu e produziu inúmeros filmes e programas de TV ao longo dos anos. Entre seus créditos mais famosos estão a série da década de 60 The Dick Van Dyke Show, e os filmes da franquia Onze Homens e um Segredo onde interpretou Saul Bloom.

Dono de nada menos que nove estatuetas do Emmy, Reiner participou de inúmeras séries de comédia famosas, como Parks and Recreation, Two and a Half Men, Hot in Cleveland e Family Guy. Mais recentemente, Reiner dublou um dinossauro em Toy Story 4.

Uma das últimas mensagens que Reiner compartilhou no Twitter fala sobre como ele teve uma vida feliz ao lado da família. Confira:

“Nada me agrada mais do que saber que vivi a melhor vida possível ao conhecer e me casar com a talentosa Estelle (Stella) Lebost – que se associou comigo para trazer Rob, Annie e Lucas Reiner para este mundo carente e em evolução.”

A Legião dos Heróis deseja conforto para a família, amigos e fãs de Carl Reiner. Que ele descanse em paz.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira