Capa da Publicação

Monster Hunter: Filme com Milla Jovovich e Tony Jaa ganha novo trailer

Por Raphael Martins

A versão cinematográfica de Monster Hunter, sucesso da Capcom nos vídeo games, não passou lá a melhor das impressões quando seu primeiro trailer foi divulgado, focando de forma excessiva no núcleo militar americano liderado por Milla Jovovich e menos nos monstros que tornaram a franquia famosa. Agora, um novo trailer foi lançado e eles corrigiram o erro anterior.

A nova prévia, feita para o mercado chinês, mostra Artemis (Milla Jovovich) e o caçador sem nome (Tony Jaa) precisando se unir para enfrentar as ameaças monstruosas deste mundo paralelo, que incluem criaturas já bastante conhecidas dos games, como Diablos, Nerscylla, Rathalos e muito mais. Até mesmo o felino Palico aparece!

Confira:

No filme, um esquadrão do exército americano é transportados para uma uma terra distante onde os monstros fazem as leis, e cabe à comandante Artemis se unir aos locais para garantir a sobrevivência de seu grupo e seu retorno em segurança para casa.

Monster Hunter tem estreia prevista para 3 de dezembro de 2020.

Confira também nossa crítica de Monster Hunter: World, o mais novo jogo da franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael