Monster Hunter: Diretor diz que quer fazer mais filmes da franquia

Capa da Publicação

Monster Hunter: Diretor diz que quer fazer mais filmes da franquia

Por Márcio Jangarélli

Depois de dirigir a série de filmes de Resident Evil por quase 15 anos, Paul W. S. Anderson agora é o responsável por levar a história de Monster Hunter para os cinemas. De acordo com o diretor, o primeiro projeto teve uma produção tão incrível que pode acabar rendendo algumas sequências.

Mesmo causando divisão e polêmica com os primeiros materiais divulgados, o filme de Monster Hunter está escalado para sair ainda neste ano, contando com Milla Jovovich liderando o elenco. Conversando com a Polygon (via CBR), o diretor Paul W. S. Anderson afirmou que a experiência com essa produção foi tão boa que pode sim ganhar uma continuação em breve.

De acordo com Anderson:

Olha, eu amo Monster Hunter. Foi o meu filme favorito de fazer, de toda a minha carreira. Só a experiência de ir para esses cenários incríveis e construir um espírito de time com a equipe e o elenco, sabe? Era nós contra aquele ambiente, de certa forma. Foi algo realmente especial.

 

Então, sabe, é definitivamente um mundo que eu amaria continuar explorando, mas nós sempre temos que carregar um filme por vez, entende? Nós queremos mandar ver com esse filme primeiro antes de considerar fazer outra coisa.

O que você acha de uma franquia de Monster Hunter dirigida por Paul W. S. Anderson? Não esqueça de contar!

Agora que a notícia terminou, veja nossa lista com games que serão adaptados como filmes e séries:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.