Monster Hunter World: Iceborne terá DLC com personagem de Milla Jovovich

Capa da Publicação

Monster Hunter World: Iceborne terá DLC com personagem de Milla Jovovich

Por Raphael Martins

Falta exatamente um mês para a estreia da adaptação cinematográfica de Monster Hunter, famosa franquia dos games produzida pela Capcom, com Milla Jovovich e Tony Jaa no elenco. Isso não vai passar despercebido pelo novo jogo da série, que anunciou um novo DLC pegando carona no lançamento do filme.

Esta semana, a Capcom divulgou (via CBR) que lançará um novo DLC para Monster Hunter World: Iceborne que trará nada menos que a personagem Artemis, protagonista do filme, para o mundo do game. Milla Jovovich reprisará o papel, dando voz à personagem. Junto com o anúncio, foi lançado um trailer mostrando tudo que a heroína é capaz de fazer. Confira:

O novo conteúdo será lançado como uma missão em duas partes. Na primeira, Artemis deverá enfrentar Diablos, enquanto que na segunda, sua missão será caçar Rathalos. Ambas darão recompensas únicas e inspiradas no filme.

A primeira parte da DLC chega ao game no dia 4 de dezembro, coincidindo com o lançamento europeu do filme. No resto do mundo, Monster Hunter estreia no dia 25 de dezembro.

Confira também: