Missão Impossível 7: Gravações vão continuar com maiores protocolos de segurança

Capa da Publicação

Missão Impossível 7: Gravações vão continuar com maiores protocolos de segurança

Por Gus Fiaux

Missão: Impossível 7 está no centro de uma grande polêmica, desde que o ator Tom Cruise foi flagrado aos berros com membros da equipe de produção que estavam desrespeitando os protocolos de segurança relacionados ao Coronavírus. Porém, isso não está impedindo que o longa seja finalizado, com as gravações sendo retomadas no Reino Unido.

De acordo com a Variety, o longa vai retornar às gravações após uma pequena pausa para os feriados de final de ano. As novas filmagens ocorrerão na Inglaterra – mais precisamente, nos estúdios Leavesden, que pertencem à Warner Bros. No entanto, os critérios sanitários vão ser ainda mais rigorosos daqui para frente, por conta de todas as polêmicas envolvendo a quebra de protocolos.

O ministério da saúde da Inglaterra confirmou que a produção vai adotar novos protocolos de Nível 4 – considerada a maior regulação para evitar o contágio entre pessoas. Regras de uso de máscara, distanciamento social e higienização serão mantidas.

Tom Cruise foi filmado gritando com profissionais da equipe de produção por quebrarem protocolos de segurança.

É importante lembrar que os planos originais do estúdio incluíam filmar os dois próximos capítulos da franquia um após o outro. Entretanto, ainda não sabemos se essa ideia será mantida ou se Missão: Impossível 8 só será filmado depois que a crise sanitária do Coronavírus estiver mais amenizada. Enquanto isso, as gravações do sétimo filme devem ir até janeiro ou fevereiro de 2021.

Missão: Impossível 7 é dirigido por Chris McQuarrie – o mesmo cineasta por trás de Nação Secreta Efeito Fallout. No elenco, além de Cruise, teremos também nomes como Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Angela Bassett Rebecca Ferguson. O filme está previsto para ser lançado em novembro de 2021. 

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão Impossível:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux