Millie Bobby Brown quase desistiu da carreira após teste para Game of Thrones

Capa da Publicação

Millie Bobby Brown quase desistiu da carreira após teste para Game of Thrones

Por Evandro Lira

Antes de Millie Bobby Brown estrear como a Eleven de Stranger Things, a atriz percorreu um longo caminho e por pouco não desistiu da carreira. Segundo ela, após ter sido rejeitada para um papel em Game of Thrones, Brown quase jogou a toalha (via CB).

Em entrevista ao programa do Jimmy Fallon, a estrela de Enola Holmes falou sobre essas experiências frustrantes:

“Acho que fiquei muito desanimada com a rejeição, e é algo que digo a todos. Tipo, esssa indústria está cheia de rejeição, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você consegue muito mais ‘não’ do que ‘sim’, muitos nãos antes de receber um sim. Eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Aí eu fiz o teste para Game of Thrones e recebi um ‘NÃO’. Então foi quando eu pensei, ‘Ah, isso é realmente difícil’, porque eu realmente queria muito esse papel.”

Foi só quando ela participou de uma audição para uma série de nome “estranho” da Netflix, que as coisas começaram a acontecer para Millie Bobby Brown:

“Então, um dos meus últimos esforços nisso foi um programa da Netflix chamado ‘Montauk’, e eu fiz o teste. Então, tipo, dois meses depois, eles acabaram nos contatando e disseram ‘Adoraríamos ter um encontro com você. Eu conversei com eles pelo Skype e, você sabe, o resto é história, é claro. Nós mudamos o nome do programa para Stranger Things, mas esse teste para ‘Montauk’ foi definitivamente o que me deu esse tipo de esperança de fazer tudo de novo.”

Como você já sabe, Brown conseguiu um grande papel em Stranger Things e é hoje um dos nomes mais famosos da nova geração de Hollywood. Seu último filme, Enola Holmes, é um dos maiores sucessos da Netflix lançado esse ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira