Capa da Publicação

Metal Gear Solid: Oscar Isaac será Solid Snake em filme

Por Cristiano Rantin

A adaptação de Metal Gear Solid da Sony finalmente está tomando forma. De acordo com o Deadline, Oscar Isaac foi escalado para viver Solid Snake no filme.

A adaptação é comandada por Jordan Vogt-Roberts, que além de estar desenvolvendo o projeto com a Sony Pictures, também assumirá a cadeira de diretor. O filme será baseado no jogo criado por Hideo Kojima, lançado pela Konami para o PlayStation ainda em 1987. O roteiro será de Derek Connolly e a produção fica com Peter Kang.

Em Metal Gear Solid, acompanhamos a história de Snake, um soldado que se infiltra em uma unidade de armas nucleares para neutralizar ameaças terroristas. O jogo conquistou uma legião de fãs e foi aclamado pela crítica, justamente por ter uma história que trazia uma vibe mais puxada para os cinemas.

O Deadline especula que, por conta da agenda lotada de Isaac, a produção do filme ainda esteja longe de começar. Sua escalação, no entanto, é um ótimo indicativo de que o projeto finalmente está tomando forma.

Não deixe de conferir:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"