Matrix 4: Yahya Abdul-Mateen II revela sua reação ao ler o roteiro do filme

Capa da Publicação

Matrix 4: Yahya Abdul-Mateen II revela sua reação ao ler o roteiro do filme

Por Márcio Jangarélli

Matrix 4 continua um mistério – mas daqueles que gostamos de acompanhar para descobrir o final. Conversando com a Collider, Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen e Aquaman, falou sobre o roteiro do filme e como foi escolhido para o projeto.

Yahya Abdul-Mateen II é um dos grandes nomes da TV e cinema do momento, cada vez mais conquistando papéis grandiosos e prêmios pelo seu trabalho. O ator é o Arraia Negra de Aquaman e o Dr Manhattan de Watchmen, além de protagonizar o remake de Candyman. E ele está confirmado no novo filme de Matrix.

Em entrevista para a Collider, Adbul-Mateen revelou sua reação ao ler o roteiro de Matrix 4 – e é algo bem positivo.

“Minha reação ao roteiro foi, ‘Wow, o público vai realmente gostar disso. Eu gosto disso. As pessoas realmente vão gostar disso’. É diferente e é igual ao mesmo, sabe? É uma mistura realmente, realmente inteligente do que nós queremos e do que nós não sabemos que queremos ainda”, disse o ator.

O ator ainda falou sobre seu processo de entrada no filme, conhecendo Lana Wachowski. Segundo ele:

Meu primeiro encontro com a Lana não foi realmente uma audição. Foi um encontro para ela me conhecer, eu conhecê-la, nossas histórias e como eu sou como ator. Lana estava interessada em criar uma família antes de criar um elenco. Eu fui sortudo o suficiente de ser acolhido nessa família. Estar em Berlim produzindo algo especial  é definitivamente uma coisa que me deixa orgulhoso de dizer que eu fiz parte.

O que vocês esperam de Matrix 4? Não esqueçam de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com uma seleção de filmes para quem gosta de John Wick, do nosso querido Keanu:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.