Marvel’s Spider-Man: Miles Morales contou com a colaboração da Adidas na criação de tênis do herói

Capa da Publicação

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales contou com a colaboração da Adidas na criação de tênis do herói

Por Gabriel Mattos

Tênis estilosos são uma parte importante da cultura negra, especialmente nos Estados Unidos. Sabendo disso, o estúdio Insomniac fechou uma parceria com a Adidas para desenvolver tênis exclusivos para Miles Morales no novo jogo do herói. Afinal, ele não ia salvar o mundo sem estilo, né?

A parceria foi anunciada na reta final do lançamento de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PlayStation 4 e 5. No jogo, dependendo do traje escolhido, o herói usará uma versão especial dos modelos cano alto e cano curto do Superstar da Adidas.

Segundo o diretor de comunidade da Insomniac, James Stevenson, o visual foi pensado para representar Miles, suas origens, além de comemorar os 50 anos do modelo.

“É um design clássico, conectado à Nova Iorque e transbordando com a essência da Adidas. Escolhemos exibir as cores atemporais pelas quais ele é conhecido: o traje preto com o ícone vermelho da aranha.” 

A Adidas ainda anunciou que uma versão real do tênis poderá ser adquirida em suas lojas em países selecionados a partir de 19 de novembro. Infelizmente, o Brasil não está na lista oficial liberada pela empresa.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao PS4 no dia 12 de novembro e ao PS5 no seu lançamento, dia 19 de novembro. Confira o visual in-game do tênis: