Marvel anuncia séries de Coração de Ferro, Guardiões da Galáxia e Armor Wars

Capa da Publicação

Marvel anuncia séries de Coração de Ferro, Guardiões da Galáxia e Armor Wars

Por Leo Gravena

A Marvel já havia anunciado diversas séries no Disney+como as já confirmadas Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Mas vem ainda mais coisa por aí: Coração de Ferro, Guardiões da Galáxia e Armor Wars também serão desenvolvidas para a plataforma.

Durante um evento para acionistas da Disney, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, anunciou várias novas séries ambientadas no MCU. Entre elas está Coração de Ferro, que mostrará as aventuras da heroína Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne.

Logo depois, Feige anunciou que o Disney+ receberá um especial de natal dos Guardiões da Galáxia, focado em Rocket (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel). Todo o elenco do filme estará presente, assim como o diretor James Gunn, que comandará o especial.

E finalmente, Kevin Feige confirmou a produção de Armor Wars (A Guerra das Armaduras, em tradução livre), que pode ou não ser uma adaptação do famoso arco dos quadrinhos do Homem de Ferro. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) fora da jogada, é possível que vejamos James Rhodes (Don Cheadle) e Riri Williams como os principais personagens.

Coração de Ferro, Guardiões da Galáxia: Especial de Natal e Armor Wars não tiveram suas datas e estreia divulgadas.

Veja também: