Capa da Publicação

Marvel confirma conexão entre Thanos e os Eternos nos filmes

Por Leo Gravena

Uma exibição interativa do Universo Cinematográfico da Marvel confirmou a ligação entre Thanos e os Eternos nos filmes da Marvel. De acordo com o  The Direct, a exibição “Avengers S.T.A.T.I.O.N.” em Toronto, no Canadá, dá aos fãs uma experiência com vários equipamentos e informações do UCM e revelou a ligação entre os personagens.

Na instalação, algumas informações são dadas como se fossem do Thor, que diz que o Titã Louco é o “último de uma antiga e altamente sofisticada espécie conhecida através do universo como os Eternos”. Além disso, é dito que ele surgiu na maior lua de Saturno, Titã, e que ele é uma grande ameaça para o universo.

Não é de hoje que os fãs esperam uma conexão entre os Eternos e Thanos, que nos quadrinhos faz parte da raça, porém possui um gene diferente, que fez com que ele tivesse uma aparência diferente dos outros membros de sua espécie.

No Universo Cinematográfico Marvel, até agora, não havia sido confirmado que Thanos era um Eterno, mas agora temos uma confirmação oficial de um produto oficial da Marvel. Nas HQs, o Titã é primo de Thena, que no filme da equipe será interpretada por Angelina Jolie.

Também é interessante notar que Thanos é o último de sua espécie, o que, como Eternos irá mostrar, não é bem verdade, já que membros dessa civilização estão escondidos na Terra há centenas de anos.

Animados para o filme? Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."